sábado, 26 de janeiro de 2013

HI-LO TEES!!!

Que a moda T-shirt é a nova febre do pedaço, ninguém discute!!

Carinhosamente apelidadas de Tees, elas chegaram para ficar e inovar o nosso look de todos os dias! 

Vieram com frases e imagens divertidas, irreverentes, cult, quotes, alegres, em um mood mais blue, animal print, icon fashion inspired… enfim!! Tem para todos os estilos e gostos possíveis e imagináveis!! 

E o melhor de tudo: vestem super bem, são pra lá de confortáveis e de uma versatilidade sensacional! São capazes de fazer você arrasar na night, ou matar as amigas do trabalho de inveja… dependendo de com quais peças e acessórios você irá combinar as suas tees!!

Agora, não se discute também que TUDO que vira febre no mundo da moda passa a custar muuuuiiiiiito caro, não é mesmo?!?!? 

Então… foi justamente para quebrar esse paradigma que duas cariocas se uniram para criar a Hi-Lo Tees!!

A marca, que veio com a idéia de unir peças sofisticadas (High) com outras mais básicas (Low), está dando show de criatividade e pioneirismo no universo das Tees. Muitas das peças são criações das fundadoras, e são sempre edições limitadas, o que dá uma exclusividade para a estampa. Afinal de contas… quem gosta de virar "par de jarras" por aí?! 



Outra coisa super bacana da Hi-Lo Tees é que elas não só inovam na estampa, mas também no tecido e na modelagem das peças!!




E agora que o Carnaval está chegando, a Hi-Lo Tees está lançando uma coleção SENSACIONAL para curtirmos em alto estilo a festa mais animada e democrática do ano!!!




Tanta coisa linda, e vocês devem estar pensando: deve ser uma fortuna!!!!

Pois é… a grande surpresa é que a marca trabalha com preços excelentes e muito justos para a qualidade que oferecem!!

Curtiram, Meninas?!?!?

Vocês podem encontrar mais modelos na página da Hi-Lo Tees no facebook (www.facebook.com/hiloteesRJ) e no instagram (@hilotees)!! E se quiserem fazer algum pedido é só escrever para hilolifeblog@gmail.com

Ahhhh… elas também tem um blog e publicam dicas bem bacanas diariamente. Vale a pena a visita: bloghilo.blogspot.com.br


Beijos, 

Equipe BM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário